segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PROCESSO MATRIMONIAL BRASILEIRO

No Brasil, o processo matrimonial torna-se conhecido, sutilmente, para as meninas precocemente, onde as brincadeiras estão intimamente ligadas aos afazeres domésticos, desta forma, a mamãe vai ganhando aos poucos uma, digamos, “ajudante”. Com os meninos a coisa é injusta, pois eles nunca foram assemelhados a idéia de casamento, descobrindo o processo matrimonial quando já estão inseridos no mesmo, ou seja, quando a camisinha estourou. Assim os filhos da frágil Sra. Jontex, da esquecida Sra. Diane, da desregulada Srta. Tabelinha, do incontrolável Sr. Coito Interrompido, além é claro, dos filhos da intrometida Sra. Providência Divina, se espalham por esse Brasil afora. Tornando-se, atualmente, a principal causa dos casamentos, com meus pais foi assim, mas isso é segredo, minha mãe diz para todo mundo que nasci prematuramente de 4 meses, um milagre. Mas todo mundo sai ganhando, desde o nascido, passando pelos pais que não agüentam mais a falta de privacidade causada pelo filhão de 43 anos que insiste em não vazar do ninho, até os advogados, que na verdade são os principais interessados.

Mas toda essa triste realidade tende a ser mudada e salva, graças à maximização das relações entre pessoas do mesmo sexo. Salve o amor! Salve o discurso irônico!

Vilas Boas, Vitor

2 comentários:

  1. MORRIIII
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACHEI UM TANTO QUANTO MACHISTA DA SUA PARTE QUANDO SE TRATA DAS MENINAS, DIZENDO QUE ESTAMOS INTIMAMENTE LIGADAS AOS AFAZERES DOMÉSTICOS, POXAAAAAAAAAAAAAA, QUE CONTRADIÇÃO NEH O SENHOR TEM FOTO STÉ LAVANDO LOUÇA NO ORKUT, KKKKK
    HOJE EM DIA AS COISAS ESTÃO MUDANDO, TODAVIA TENHO QUE CONCORDAR CONTIGO!
    ADOREI A PARTE DO QUARENTÕES...KKKKKKK
    HOJE EM DIA É O QUE MAIS SE VÊ
    AGORA SOBRE A MAXIMIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE PESSOAS DO MESMO SEXOOO, SEM COMENTÁRIOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ENFIM...
    BEM LEGAL ESSE BLOG!!
    ADOREI


    =P

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus textos, filho da Sra. Diane.

    ResponderExcluir